domingo, 2 de agosto de 2009

Anotações, Áudio e Video sobre Robótica na Globalcode

No último Casual Class realizado na Globalcode no dia 24 de julho, pedi a Ana Abrantes que usasse a caneta mágica que roda Java para registrar todo o evento. Agora fiz o upload do áudio e do conteúdo anotado por ela.

Abaixo está o flash que permite reproduzir o áudio e ver algumas anotações. Não sei o aconteceu, mas a ferramenta Livescribe Desktop associou uma página a mais neste pencast. Então, para ver exatamente as anotações realizadas durente o evento, selecione a página 2 ou 3. Para isso, basta clicar no número que indica a página (no número 1) e selecionar a página 2. Para pular o áudio para um ponto específico basta clicar em qualquer parte da anotação.


Clique no play ou na seta superior para full screen


O pessoal da Globalcode preparou um video que foi disponibilizado no youtube. Este video contem algumas cenas gravadas durente o evento. Vocês poderão encontrar algumas participações do velho Spock.



Este video foi originalmente publicado no site da Globalcode.

Then, enjoy it!

2 comentários:

Cadu disse...

Fala Spock, tudo bem? seguinte, nao consigo escutar o áudio das anotacoes...
abraco

Dr. Spock disse...

Olá Cadu,

A priori bastaria ter o flash player instalado no seu browser. O mesmo que permitiria ver videos no youtube. Mas, após pressionar o "play" levará um pequeno tempo para fazer um download inicial e depois começar a reproduzir o áudio. A partir deste download inicial, daí vai reproduzindo enquanto baixa gradativamente.

[]'s